Olá Meu nome é Izabel "Bell" tenho 40 anos e sou natural do Rio de Janeiro. Moro nesta nossa Curitiba amada com meus pais e irmãos desde 1999. E quero te fazer um convite, vamos comigo discorrer um pouquinho sobre mim, minha história com a arte e fotografia?
Desde pequena à arte sempre se fez presente em minha vida, principalmente pela música. E aos 24 anos foi à forma na qual eu encontrei para expressar uma mensagem que poderia e pode transformar pessoas e realidades. Atuei em várias frentes de voluntariado no Brasil e Angola como: asilos (levando alegria verdadeira e paz), orfanatos ensinando violão básico e oferecendo muito amor para as crianças, com o Projeto Som das Mãos por quase 15 anos na comunidade Nemari em São José dos Pinhais ensinando sobre valores, caráter e propósito, ensinando violão básico para crianças e adolescentes na Escola Estadual Gabriela Mistral em Curitiba. E foi através do meu pai que a fotografia me encontrou e me apaixonei completamente, sim foi amor a primeira vista!
Eu enxerguei na fotografia além de uma profissão, uma ferramenta para desenvolver minha vocação que é realçar a verdade e a beleza, a minha paixão que é olhar para a vida de forma simples e leve sempre revelando os movimentos e sinuosidades que é viver e a minha missão que discorre através das minhas expressões artísticas instrumentos de serviço para ver realidades e vidas sendo transformadas.
Trabalho com fotografia de forma integral há mais de 6 anos e possuo cursos de especialização e aperfeiçoamento que me fizeram entender que fotografia é um "universo incrível" a ser explorado!
Atualmente iniciei na graduação de Cinema e Audiovisual pela Unicesumar para expandir os meus horizontes e me aperfeiçoar cada vez mais nesta arte que amo.
Já atuei em vários projetos como: espetáculos de dança, cobertura de diversos tipos de eventos (casamento, debutantes, formatura), collabs, cobertura de podcasts, eventos artísticos (circo, shows), eventos voltados para a Cultura Hip Hop em Curitiba e São Paulo, na qual faço parte da cena contribuindo com os registros das linguagens dessa cultura que sou apaixonada. E diversos outros trabalhos...
A próxima etapa desta história poderemos contar juntos! O que você acha, vamos?